Juninão 2017 promete movimentar Altair e região no final de semana

Começa nesta sexta 30/6 e vai até domingo 2/7, o Juninão, a tradicional festa junina de Altair deve animar e movimentar toda a região. O evento que começa a partir das 20hs, será na Praça da Matriz com entrada gratuita. A quermesse terá várias apresentações, danças típicas e quadrilhas, shows e praça de alimentação.

Nas barracas serão vendidos sucos, refrigerantes, bolos, pastel, caldos, frango assado, leitoa, maçã do amor, churros, cachorro-quente, entre outros pratos típicos. As três noites do Juninão serão animadas por shows de duplas sertanejas e bandas.

No domingo (2/7), a partir das 9hs haverá missa, cavalgada e em seguida, no almoço, a tradicional Queima do Alho. Ainda no domingo a tarde, haverá bingos e o Bingão, com cartelas à 10 reais e, premiações de até 1 mil reais em dinheiro.

A realização do evento é da Secretaria da Educação, com o apoio da Câmara Municipal de Altair.
Participe.