ALTAIR REALIZA CONCURSO PÚBLICO

EDITAL CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018

        A Prefeitura Municipal de Altair, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação Municipal, Estadual e Federal, em vista do disposto no art. 37, inciso IX da Constituição da República Federativa do Brasil e da criação dos cargos conforme Lei Municipal nº 1208 de 06 de Dezembro 2017, realizará Concurso Público para o preenchimento de Empregos Públicos e de cadastro de reserva, constantes do quadro no item 2.1, atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem futuramente criados e necessários à Administração Municipal.

1 – INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1-1- Os empregos serão regidos pelo Regime Celetista, de acordo com a legislação municipal de regência.
1-2- A empresa responsável pela organização e realização do Concurso será a JOSÉ ELIAS RIBEIRO CONCURSOS ME doravante chamada de SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO, contratada mediante o Processo de Licitação nº 26/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2017 – Contrato Administrativo nº 001/2018. 
1-3- Todas as matérias relativas ao Concurso serão publicadas no endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br, assim como, no site da Prefeitura Municipal de Altair – www.altair.sp.gov.br. O extrato deste Edital, o Edital de Inscrições Indeferidas, o Edital de Convocação para a Prova Objetiva e Prática, a Entrega de Títulos, o Edital de Gabaritos, o Edital de Classificação Final, e eventuais alterações e Homologação do Concurso Público também serão publicados no jornal que publica os atos oficiais do Município de Altair - SP, qual seja: “Jornal Planeta News” – Olímpia/ São Paulo, assim como, afixados no mural no Paço Municipal, Praça Joaquim Carlos Garcia, nº 384 – Centro – 15.430-000; Altair - SP. 
1-4- Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao e-mail contato@sawabonaconcursos.com.br ou pelo telefone (16) 3364-3355, de segunda a sexta-feira, dias úteis, das 09 às 18 horas (horário de Brasília). 
1-5- Estabelece ainda as instruções especiais que regularão todo o processo de seleção ora instauradas, sob a coordenação da Comissão Coordenadora do Concurso Público, nomeada pelo Decreto nº 1267 de 09 de Janeiro de 2018.
1.6- Caberá à organizadora providenciar a constituição de Banca Examinadora que será composta por profissionais das áreas de elaboração de questões, com competência para elaboração e correção das questões inéditas das provas, bem como apreciação e julgamento dos recursos. 

Para se inscrever acesse o endereço eletrônico http://www.sawabonaconcursos.com.br

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites