Altair realiza Juninão na praça da matriz

O Juninão, tradicional festa junina de Altair, este ano será realizado de 30/6 a 2/7 na Praça da Matriz com entrada gratuita.

O evento que começa a partir das 20hs, deve atrair o público da região e promete muita animação. A quermesse terá várias apresentações, danças típicas e quadrilhas, shows e praça de alimentação.
Nas barracas serão vendidos sucos, refrigerantes, bolos, pastel, caldos, frango assado, leitoa, maçã do amor, churros, cachorro-quente, entre outros pratos típicos. As três noites do Juninão serão animadas por shows de duplas sertanejas e bandas.

No domingo (2/7), a partir das 9hs haverá missa, cavalgada e em seguida, no almoço, a Queima do Alho.
Os convites para almoço poderão ser comprados nas escolas municipais com os professores. Ainda no domingo a tarde, haverá bingos e o Bingão, com cartelas à 10 reais e, premiações de até 1 mil reais em dinheiro.

A realização do Juninão Altair 2017 é da Secretaria da Educação e conta com apoio da Câmara Municipal.

Participe.