Prefeito participa de reunião no Tribunal de Justiça de SP

O prefeito Antonio Padron participou (13/3) de uma importante reunião com Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Desembargador Paulo Dimas. Juntamente com Prefeito de Olímpia Fernando Cunha, e outras autoridades, onde foram discutidas possibilidades de estudar formas para ampliação e novas infraestruturas  para desafogar o poder judiciário da comarca.

Os Deputados Estaduais Orlando Bolçone e Marco Vinholi também estiveram na reunião, além do Vice-presidente da OAB de SP Fabio Romeu Canton Filho, o Juiz Assessor da Presidencia do TJ Fernando Figueiredo Bartoletti, o vereador de Olímpia Sargento Tarcisio, o secretário de Governo de Olímpia Guto Zanetti e o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olímpia Luiz Antônio Moreira Salata.