Praça da Matriz vai ganhar decoração de Natal

A data mais esperada do ano está chegando e a prefeitura de Altair está em clima de Natal. A prefeita Brenda Squiapati reuniu nesta quinta, dia 22, as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Obras e Serviços para definir detalhes da decoração de Natal.

A ideia é enfeitar toda a extensão da Praça Matriz Joaquim Carlos Garcia com luzes de LED inclusive a igreja. As árvores e os canteiros também serão decorados com as tradicionais bolas de natal, estrelas e anjos de papel.

De acordo com a prefeita a cidade ficará mais bonita e cada um poderá ajudar como quiser. “Estamos chegando perto do Natal e para entrar no espírito da festa a decoração não pode faltar”, diz Brenda. Funcionários, professores e voluntários estão otimistas com a ação.

A decoração da praça é uma realização da prefeitura com o apoio das secretarias e funcionários.