Prefeita faz mamografia na Carreta da Saúde

A carreta do Hospital do Câncer de Barretos vai atender até dia 21, sexta-feira, em frente ao Posto de Saúde de Altair. A prefeita Brenda Squiapati estava agendada e fez exame de mamografia de graça. "É muito tranquilo. Todo ano faço exame preventivo, porque cuidar da saúde é importante", disse. Segundo os profissionais da saúde, aproximadamente 90 mulheres fizeram exames de papanicolau e mamografia. Exames preventivos contra o câncer de boca estão sendo realizados no mesmo local. Homens e mulheres fumantes e não fumantes podem fazer.  O resultado dos exames pode levar em média 30 a 40 dias. De acordo com os profissionais de saúde, cada caso é um. Depende do resultado, se for urgente e grave, o Hospital do Câncer de Barretos faz contato imediato.  Saúde do Hospital do Câncer de Barretos vai atender até amanhã, dia 21, em frente ao Posto de Saúde de Altair.