Réveillon na Praça da Matriz terá shows e fogos

A programação de shows começa com a Banda Fruto Proibido

A Prefeitura de Altair já iniciou os preparativos para o tradicional Réveillon na Praça da Matriz. A festa, vai começar às 21h neste sábado, dia 29, com a apresentação da Banda Fruto Proibido. No domingo, dia 30, a partir das 16h, terá o Festival de Lazer na praça. Na segunda, dia 31, para encerrar o ano de 2018, terá apresentação do Regis Show, da dupla Robso & Diego e da Banda de Rio Preto Doctor Som, às 21 horas.

A queima de fogos será a meia noite com show pirotécnico de quase 4 minutos.

O evento é realizado pela Prefeitura e Câmara Municipal de Altair com o apoio da Polícia Militar. A festa da virada é de graça e de acordo com a prefeita Brenda Squiapati a expectativa é grande. “Conto com a presença de todos para apreciar a grande festa da virada”, disse.

Shows

Dia 29, sábado – Banda Fruto Proibido – 21h

Dia30, domingo – Festival de Lazer – 16h

Dia 31, segunda – Regis Show / Robson & Diego / Doctor Som – 21h

0h00 – Queima de fogos

A programação do Réveillon na praça vai das 21h à 0h15 e será encerrada com a contagem regressiva e queima de fogos.