Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Altair - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
15
15 JUN 2026
SAÚDE
CONVOCAÇÃO PLENÁRIA DE SAÚDE
receba notícias
O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Altair, convida toda a população, trabalhadores da saúde, gestores e representantes de entidades para participarem da Plenária Municipal de Saúde, que será realizada no dia 25 de junho de 2026 (quinta-feira), às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua 6, nº 275. Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro terá como objetivo fortalecer a participação popular na construção das políticas públicas de saúde, promover o diálogo entre gestão, trabalhadores e usuários do SUS, além de levantar as principais necessidades e demandas da comunidade. A participação de todos é fundamental para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e para a construção de uma saúde pública cada vez mais democrática e participativa. Participe e ajude a construir o futuro da saúde em nosso município!


Seta