O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Altair, convida toda a população, trabalhadores da saúde, gestores e representantes de entidades para participarem da Plenária Municipal de Saúde, que será realizada no dia 25 de junho de 2026 (quinta-feira), às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua 6, nº 275.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro terá como objetivo fortalecer a participação popular na construção das políticas públicas de saúde, promover o diálogo entre gestão, trabalhadores e usuários do SUS, além de levantar as principais necessidades e demandas da comunidade.
A participação de todos é fundamental para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e para a construção de uma saúde pública cada vez mais democrática e participativa.
Participe e ajude a construir o futuro da saúde em nosso município!